Sobre o Autor

Bruno Atti é formado em Farmácia pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com especialização em biologia molecular. Ele também atua na administração e marketing dentro do grupo Diagnose. Iniciou sua carreira literária em 2015, com o lançamento do livro “O Legado do Führer”.

A obra figurou entre as mais vendidas da Feira do Livro de Caxias do Sul/RS e teve a primeira edição esgotada em menos de um ano. O Legado foi muito bem aceito pelos leitores que gostam de exercitar seu poder de dedução em meio a pistas e personagens suspeitos. Graças à publicação, Bruno participou de feiras literárias em Porto Alegre, São Francisco de Paula e Antônio Prado.

O autor também palestrou em eventos como a Semana do Livro Nacional, no Painel “A história e o Legado” na Semana do Livro Nacional (juntamente com o historiador Marcelo Caon). Em 2017, aos 34 anos, lançou seu segundo romance, batizado de “Praia da Rocha”. Com a obra, o escritor pode notar seu amadurecimento em relação à narrativa, à criação de cenários, situações e diálogos.

Siga no Facebook @escritorbrunoatti

Galeria de Fotos

Voltar